Empréstimo com carnê

Empréstimo no Carnê ou também conhecido como Empréstimo no Boleto é uma modalidade e crédito onde o cliente ao adquirir o empréstimo, terá como forma de pagamento das parcelas um carnê para quitar cada parcela a cada vencimento.

Quem pode fazer empréstimo no Boleto?

Essa modalidade de empréstimo é voltado para todos os tipos de classes profissionais como: Aposentado, Pensionista, Funcionário Público, Assalariado, Militares, Agricultor, Autônomo, Empregado Doméstico, Profissional Liberal.

Todo cliente que tenha como comprovar uma fonte de renda, terá a possibilidade de fazer uma análise de crédito conforme politica de cada Banco ou Financeira que oferta o Empréstimo no Carnê.

Qual Valor Liberado?

Os valores liberados no Empréstimo com pagamento através de Boleto Bancário, pode variar conforme analise de cada CPF e politica do Banco/Financeira que esteja avaliando o pedido de crédito. Os valores podem variar entre R$ 300,00 a R$ 100.000,00 no caso de Pessoal Física.

O Banco irá verificar o cadastro/perfil do cliente que está solicitando o empréstimo e conforme sua politica interna irá dar um parecer de qual valor e em quantas parcelas poderá liberar o pedido de empréstimo.

Quantas Parcelas posso Fazer?

O Parcelamento do seu pedido de Empréstimo no Boleto, similar ao Valor Liberado, também passa por avaliação da Instituição Financeira que lhe dará opções de prazos para você escolher.

Geralmente o parcelamento fica entre 06 e 24 vezes, onde cada parcela terá o boleto com data fixa para você quitar seu Carnê mês a mês. O Boleto você poderá pagar em qualquer local que receba pagamentos, como Bancos, Casa Lotéricas, Pontos de Recebimento de Contas desde que o Boleto não esteja vencido.

Após vencimento você poderá quitar o Boleto somente no Banco emissor que constara informado no Carnê, ou poderá entrar em contato com o Banco/Financeira onde fez o empréstimo e solicitar uma nova parcela com data atualizada, possibilitando assim quitar novamente em qualquer lugar.

empréstimo pessoal online no carnê

O Crédito no boleto pode sim ser adquirido de forma online. Hoje em dia os Bancos e Financeiras que ofertam esse produto, já disponibilizam à seus clientes a opção de contrata-lo de forma online, onde o cliente recebe via e-mail ou WhatsApp um link de acesso para realizar a contratação.

Através desse link o cliente tira fotos e faz a assinatura do contrato de forma digital e tem seu empréstimo no carnê liberado de forma mais rápida.

empréstimo no carnê para negativado

Em caso de você esta com o CPF negativado, ou seja, com restrição no nome, em alguns casos muito raros o Banco ou Financeira pode aprovar seu pedido de Empréstimo devido ao relacionamento que tem junto a essa instituição.

Mas de forma geral se você tem restrição no CPF não conseguirá uma aprovação no seu pedido de empréstimo no Boleto, pois é uma modalidade que exige ter o “nome limpo”.

empréstimo pessoal com boleto bancário ou carnê

Muitas pessoas se confundem quando buscam por empréstimo que a forma de pagamento seja o Carnê, onde essa modalidade também é conhecida como Empréstimo no Boleto Bancário.

Em ambos os casos a forma de empréstimo é a mesma. Você adquire o empréstimo junto ao Banco ou instituição Financeira e recebe o Carnê com Boletos/ Parcelas que irá quitar com parcelas de valor fixo e em datas já pre programadas de vencimento.

Onde Posso Fazer Empréstimo com Carnê?

A OP CRED pode te ajudar. Trabalhamos em parceria com os principais Bancos e Financeiras do mercado, onde ao enviar seu cadastro, verificamos as melhores opção conforme seu perfil e necessidade.

A OP CRED não cobra nenhum tipo de taxa ou deposito para simular, liberar ou intermediar seu pedido junto aos Bancos e Financeiras. 

Em caso de algum local lhe cobrar esse tipo de taxa, NÃO FAÇA, pois há grandes chances de ser um golpe. Esse tipo de prática é ilegal, denuncie!