Empréstimo: Fácil, Seguro, Rápido, Online!

Vivemos momentos difíceis financeiramente e diante de certas dificuldades somos obrigados a buscar alternativas onde possamos adquirir recursos financeiros para sanarmos situações emergenciais.

Para atender você que busca uma linha de crédito que atenda a sua necessidade emergencial, a OP Cred Soluções Financeiras, apresenta abaixo diversas opções de empréstimo pessoal, onde uma delas poderá te ajudar neste momento de aperto.

Tipos de Empréstimo Pessoal

Existem hoje em dia diversos tipos de empréstimo pessoal ofertados por Bancos e Financeiras no Brasil. Cada instituição busca atender um tipo de público, conforme suas necessidades.

Empréstimo Consignado

Tipo de empréstimo onde as parcelas são descontadas diretamente em sua folha de pagamento, ou seja, ao receber seu pagamento mensal, já virá com desconto da parcela do empréstimo adquirido.

Público Atendido:

  • Aposentado / Pensionista: todo publico que seja aposentado ou pensionista que atendem as regras de benefícios aceitos por cada instituição financeira.
  • Assalariado Empresa Privada: se você trabalha em uma empresa de médio a grande porte, com mais de 100 funcionários registrados, há a possibilidade de também adquirir um empréstimo consignado que descontara as parcelas diretamente na sua folha de pagamento.

Empréstimo Débito em Conta

Uma modalidade de empréstimo onde as parcelas são descontadas na conta corrente do cliente, onde ele recebe seu pagamento mensal.

Uma das vantagens deste tipo de empréstimo é a facilidade de pagamento, pois você não precisa se preocupar em lembrar de pagar as parcelas do empréstimo, pois já é descontado automaticamente em sua conta, outra vantagens é que esse tipo de crédito atende clientes negativados, ou seja, que possuem algum tipo de restrição no SPC/SERASA.

Público Atendido:

  • Aposentado / Pensionista: para quem não possui mais margem disponível para realizar o credito consignado.
  • Assalariado: diferente do empréstimo consignado, o Débito em Conta atende o assalariado que recebe seu salário através de deposito em conta corrente, não exigindo que sua empresa tenha um mínimo de funcionários registrados..
  • Funcionário Público em geral: semelhante a aposentado, se você não tem mais margem ou seu órgão esteja bloqueado para realizar o empréstimo consignado, terá a opção do Débito em Conta. Esta opção atende funcionários públicos em geral inclusive Militares e Forças Armadas.

Empréstimo Débito em Conta para não negativado

A diferença desta opção para a anterior é que atende clientes que não possuem restrições(SPC/SERASA) no CPF. Com isso conseguindo melhores taxas de juros.

Público Atendido:

  • Aposentado / Pensionista;
  • Assalariado;
  • Funcionário Público em geral;
  • Autônomo;
  • Empresário;
  • Profissional Liberal;
  • Agricultor;
  • Empregado domestico.

Lembrando que será necessário ter conta corrente onde comprove o recebimento mensal de seus rendimentos.

Empréstimo Débito na conta de luz / energia

Está é uma opção de grande aceitação devido a facilidade de contratação, pois exige apenas que você tenha uma conta de energia em seu nome.

Não exige comprovação de renda e libera até R$ 1.200,00 em até 20 parcelas.

Outra vantagem é que você pode estar com restrição no CPF.

O desconto/débito das parcelas é realizado mensalmente direto na sua conta de luz. Assim pagando sua conta de energia, também estará pagando o empréstimo realizado.

Empréstimo saque aniversário fgts

Essa modalidade é voltada para todos que estejam trabalhando ou tenha trabalhado como Assalariado e tenha saldo de Fundo de Garantia parado, onde com essa opção você poderá adiantar o Saque Aniversário do FGTS.

Assim em vez de você ter que esperar todo ano para sacar uma parte do saldo, você poderá de uma só vez sacar até 12 anos do seu Fundo Garantia.

Lembramos que conforme autorização do Banco Central junto a Caixa Econômica, você poderá sacar uma parte desse saldo e não sua totalidade, dessa forma quando estiver solicitando essa opção lhe será passado um valor menor do que seu saldo devido a taxa de juros cobrada por estar adiantando para hoje o que você receberia só daqui 12 anos.

Uma das vantagens é que você não precisará se preocupar em pagar parcelas desse Empréstimo de Antecipação de Saque FGTS, pois o pagamento se dará de forma automática, onde todo ano já será descontado o valor que você antecipou diretamente do seu saldo já disponível lá em seu saldo do FGTS.

Atenção

A OP Cred NÃO COBRA nenhum tipo de taxa para a liberação do seu crédito. Caso alguém entre em contato em nosso nome cobrando, não dê seguimento no atendimento. ISSO É ILEGAL.

Iniciar atendimento
Precisando de Empréstimo ?
Olá, Podemos ajudar ?