Qual o Banco que faz Empréstimo para LOAS

Descubra qual Banco faz empréstimo para LOAS/BPC e consiga já o crédito que precisa.

O que é o beneficio LOAS?

O BPC-LOAS é um benefício sócio-assistencial pago pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no valor de 01 (um) salário mínimo mensal concedido ao cidadão que comprove ter uma deficiência de longo prazo que o impeça de trabalhar e manter a si mesmo e à sua família.

Posso fazer empréstimo com o Beneficio LOAS ?

Sim. Anteriormente quem recebia LOAS/BPC tinha como alternativa de crédito apenas o empréstimo pessoal, mais especificamente o Empréstimo Débito em Conta.

Recentemente, o Governo autorizou os Bancos a conceder o Empréstimo Consignado para quem recebe LOAS/BPC.

Com essa liberação as pessoas que recebem esse beneficio, passam a ter uma opção de crédito maior e mais barato, podendo dividir em um prazo mais, assim tendo pequenas parcelas mensais a pagar que não compromentem sua renda mensal.

Qual Banco Faz Empréstimo para LOAS ?

Com a liberação do governo varios Bancos estão atendento esse publico, citamos alguns mais conhecidos: Banco BMG, Banco Safra, Banco Olé, Banco Itaú, Banco Bradesco, entre varios outros.

Quem pode fazer o Empréstimo Consignado LOAS/BPC ?

Atualmente apenas quem for o TITULAR DO BENEFICIO, maior de idade pode realizar o empréstimo consignado LOAS. 

Chamamos a atenção para este ponto, pois há pessoas ofertando empréstimo para LOAS à quem não é o titular do benefício, isso não é autorizado ainda pelos Bancos e você pode estar sendo levado a cair em um golpe.

Como Consigo um Empréstimo Consignado LOAS ?

Para você conseguir seu empréstimo consignado LOAS é fácil, basta clicar no botão SOLICITAR CRÉDITO  que a equipe da OP CRED irá te atender com as melhores opções de Bancos do mercado.

Trabalhamos em parceria com diversos Bancos e Finceiras para lhe oferecer a melhor proposta de crédito.

Não perca mais tempo, solicite hoje mesmo uma simulação.

Atenção

A OP Cred NÃO COBRA nenhum tipo de taxa para a liberação do seu crédito. Caso alguém entre em contato em nosso nome cobrando, não dê seguimento no atendimento. ISSO É ILEGAL.